RSS

"Bebedeira" curada!

Agora sim, em http://www.nazarefm.com/new_detalhe_noticia.asp?NoticiaID=10493 foi feita a rectificação dos resultados concelhios das eleições para o Parlamento Europeu.
Um abraço para a Rádio Nazaré que, alertada para o facto, prontamente rectificou a tabela de resultados.
Afinal, os blogues não servem só para dizer mal.

2 Comentários:

west disse...

Claro que não, mas há muita gente a pensar assim. Os blogs vieram contribuir para uma maior participação das pessoas na vida publica da terra, para a divulgação da Nazaré, para dar a conhecer factos, histórias e outras que mais... Ainda há dois dias, na conferência que decorreu na Biblioteca Municipal sob o tema da "Nazaré, a força do mar" o moderador disse no final que, entre outros meios, os blogs tinham uma certa importância na divulgação da terra, do mar como fonte de riqueza para a Nazaré e como promoção. Mas esta colaboração que se pode ter para com a comunidade só resulta se, além de se apontar o que está bem, o que vai bem e é bem feito, se, se apontar também os erros, as necessidades, o que vai mal, tudo isso ajuda a resolver questões e situações. Apontar soluções poderá ajudar, ou não, depende do tipo de problemas e soluções. Mas não será por aqui que é feito o trabalho essencial de um blog. As soluções cabem a quem tem o poder de decidir. O pior é que estas pessoas muitas vezes não ligam aos blogs, aos jornais, à opinião pública, vivem com o rei na barriga, depois dá no que dá, inúmeras situações, pequenos problemas nesta terra que poderiam estar solucionadas, vão passar para uma nova administração, pelo menos ao nível político.

C@necão disse...

A "net" ocupa hoje uma espaço que os seus inventores jamais imaginaram. Não compreender este novo mundo, significa viver num estado de autismo que nada favore a boa decisão.
Um novo mundo que está a ser substituido, porque consumido, pela net. Jornais, rádios, televisão, cinema... Podes fazer praticamente tudo...