RSS

Vista dos States

Publicado por Laura Conchacha, o Blog "A Terra da Saudade" traduz uma perspectiva de uma nazarena a trabalhar e a viver no estrangeiro mas que nunca perdeu a ligação à sua terra natal, a Nazaré.
Bem vinda à "Blogosfera Nazarena" (foi só para picar!) e volte em breve.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Ricardo!
Obrigado pelo post, ate fico lisonjeada! LoL
E um prazer tambem entrar neste Mundo da Blogosfera! E e como tu dizes, "uma Nazarena a trabalhar e a viver no estrangeiro" Mas cheia de saudades desse cantinho maravilhoso, porque no fundo no fundo, o que importa e que sou Nazarena!
Gostei do "Vista dos States"!
Ate breve!
Laura Conchacha

Manel Cunha Calado disse...

Amigo Ricardo,
E os palecos que escrevem sobre a Nazaré? Também pertencem a essa "suposta" Blogoesfera Nazarena? É que me dava jeito saber :p!
Isso da Blogoesfera Nazarena é mais ou menos como o vinho do Porto fabricado na China. É Chinês, mas não deixa de ser vinho do Porto...

Blogoesfera: Palavra etimologicamente duvidosa que designa o subconjunto do ciberespaço - e, regra geral, um subconjunto da World Wide Web - cujos elementos são a totalidade dos weblogs. - Sim! A totalidade! (http://pages.eduardomorais.com/blogossario/)

Mas não era nada disto que eu queria dizer. Só passei mesmo aqui para felicitar o blog da Laura e desejar-te um óptimo 2010!...
E (reparem bem naquilo que eu vou escrever) eu estou-me nas tintas que haja ou não haja blogoesfera nazarena! O que me interessa mesmo mesmo é o Carnaval... e não me meto em mais cegadas!

abraço

Unknown disse...

Já te meteste Manelito... já te meteste!!

Manel Cunha Calado disse...

sem querer... mas pelos vistos...

C@necão disse...

Lol, não se acanhem! É que estamos carentes de cégadas! Os músicos que tocam no carnaval apreciam! E a minha querida Ana Maria não fará muitas mais! :P:P

Anónimo disse...

Lindes, aqui vai mais um át da ségada, per sinál umê ultim e clár perq u Ricárd pediu. Esta coisa da blógasfêra Nazarena é inclusiva, não exclusiva. Os exclusives fiquem pás telvisões, jernais e revistas. Abrace a tôdes.
Oh praia.

C@necão disse...

Só para acrescentar que o Aimar está quase recuperado. Medo, tenham medo! :P